O Carro 9200 da ARITUR é ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança em viagens de turismo, excursões, eventos e transporte em grupo. Com capacidade para 44 passageiros, o veículo semi-leito oferece poltronas com descanso para pernas, proporcionando uma viagem muito mais confortável, principalmente em trajetos de média e longa distância.
Além disso, o ônibus conta com ar-condicionado, som MP3, DVD e 4 monitores TV LCD, garantindo entretenimento e comodidade durante todo o percurso. Para tornar a experiência ainda mais agradável, o veículo também possui WC e bebedouro, oferecendo mais praticidade aos passageiros ao longo da viagem.
Pensando na versatilidade do atendimento, o Carro 9200 disponibiliza microfone opcional, sendo uma excelente escolha para excursões, viagens religiosas, grupos turísticos e passeios organizados. Além disso, a opção de travesseiros e colchas proporciona ainda mais conforto em viagens noturnas.
Se você procura aluguel de ônibus semi-leito em Colatina e região, a ARITUR oferece uma frota moderna, atendimento de qualidade e toda a estrutura necessária para garantir uma viagem segura, confortável e tranquila.

Fale agora com a equipe da ARITUR pelo WhatsApp e encontre a melhor solução em transporte para excursões, turismo, viagens religiosas, escolares e eventos.